Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Não assinei o contrato posso perder o sinal ?

Estou para fechar um financiamento dei um sinal de 10 mil e quero desistir pois perdi o emprego. Não assinei o contrato ainda apenas um doc. Para abertura de conta. Minha duvida é se posso perder o dinheiro do sinal.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Não assinei o contrato posso perder o sinal ?

Estou para fechar um financiamento dei um sinal de 10 mil e quero desistir pois perdi o emprego. Não assinei o contrato ainda apenas um doc. Para abertura de conta. Minha duvida é se posso perder o dinheiro do sinal.

Respostas (9)

há 4 anos

Se perdeu o emprego nem vai conseguir aprovar teu financiamento porque terá que entregar toda a documentação e após 30 dias sem assinar a escritura deverá renova-la. A questão é que se esse valor foi para dar andamento ao teu financiamento ele provavelmente não será devolvido, se o processo de financiamento já esta em andamento. Se o sinal é para o vendedor e nada foi assinado, não deve haver multa e seria devolvido, mas se foi para dar andamento ao financiamento podes já ter perdido o valor. Cancele tudo logo para não seguir adiante e converse com quem esta te prestando serviço.

Compartilhe esta Pergunta