Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso mudar meu vínculo empregatício após aprovação dos formulários?

Bom dia pessoal! Estou na fase de aprovação de conformidade (aprovação de formulários), falta somente está etapa e assinatura de contrato. Estou com uma nova oportunidade de emprego e a questão é, posso mudar meu vínculo empregatício após aprovação dos formulários e antes da assinatura do contrato?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso mudar meu vínculo empregatício após aprovação dos formulários?

Bom dia pessoal! Estou na fase de aprovação de conformidade (aprovação de formulários), falta somente está etapa e assinatura de contrato. Estou com uma nova oportunidade de emprego e a questão é, posso mudar meu vínculo empregatício após aprovação dos formulários e antes da assinatura do contrato?

Respostas (8)

há 4 anos

O banco aprovou teu perfil com base em documentos do passado, ou seja, comprovação de renda de meses anteriores. Quanto a esse cenário nada muda, e não impede de você mudar de emprego, agora, tenha em mente que se você contraiu um financiamento e mudou de emprego tem que tomar cuidado com a capacidade de você pagar essa nova dívida no tempo, espero que tenha mudado para melhor, para ganhar igual ou mais e assim esse movimento é só um detalhe.

há 4 anos

Conselho de amiga, não!!!!! Se o banco consultar novamente e a qualquer momento seus dados, pode verificar que houve mudança, e poderá solicitar novamente outra análise e com tempo de registro, como também pode considerar, caso sair de um emprego e já entrar em outro. Aconselho a conversar com o correspondente do seu caso.

há 4 anos

O ideal é você aguardar a assinatura de contrato com o banco para mudar o seu perfil de compra, após a assinatura do contrato você pode mudar o seu perfil ante e complicado.

há 2 anos

Não, até o banco depositar o dinheiro na conta do vendedor, ele poderá fazer uma reanálise, seja, por detalhes do processo, como a fase de conformidade antes de mandar o contrato, como por apontamento de irregularidade feita pelo cartório (este não te informará nada, apenas mandará o apontamento de irregularidade para o banco).

Compartilhe esta Pergunta