há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto tempo demora para proposta de financiamento ser aprovada?
Me interessei em uma casa de leilão com venda direta. Falei com a corretora, ela pegou alguns dados e gerou a proposta e o boleto. A corretora me informou que tinha sido aprovada a avaliação de crédito, então paguei o boleto dia 16 pela manhã. A noite Caixa Econômica me enviou um código da proposta para eu acompanhar, mas já fazem dez dias e nada... Só aparece que está em andamento, isso é normal?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Quanto tempo demora para proposta de financiamento ser aprovada?
Me interessei em uma casa de leilão com venda direta. Falei com a corretora, ela pegou alguns dados e gerou a proposta e o boleto. A corretora me informou que tinha sido aprovada a avaliação de crédito, então paguei o boleto dia 16 pela manhã. A noite Caixa Econômica me enviou um código da proposta para eu acompanhar, mas já fazem dez dias e nada. . . Só aparece que está em andamento, isso é normal?
Respostas (7)
O normal é darem retorno em até uma semana. Entre em contato com seu corretor de confiança ou a construtora para que o consultor financeiro te passe um retorno o quanto antes.
há 5 anos
Sim.
há 5 anos
Sim, ainda mais no momento de pandemia que estamos vivendo é normal.
há 5 anos
Geralmente demora 45 dias.
há 4 anos
Tudo que é burocracia demora.
há 4 anos
A CAIXA está passando por mudanças em seu setor de venda de imóveis de leilão e os corretores e imobiliárias tem sofrido bastante nesse período, contudo, cabe reforçar que seu ponto oficial de contato é o corretor que está te assessorando, ele tem interesse na conclusão do negócio pois só vai receber meses depois de registrado o imóvel no cartório de imóveis e a CAIXA por sua vez tem suas regras rígidas que devem ser cumpridas até a emissão da carta de arrematação do bem para ser levada ao cartório registro de imóveis, entre outras obrigações.
há 3 anos
3o dias.
Compartilhe esta Pergunta