Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto tempo demora para proposta de financiamento ser aprovada?

Me interessei em uma casa de leilão com venda direta. Falei com a corretora, ela pegou alguns dados e gerou a proposta e o boleto. A corretora me informou que tinha sido aprovada a avaliação de crédito, então paguei o boleto dia 16 pela manhã. A noite Caixa Econômica me enviou um código da proposta para eu acompanhar, mas já fazem dez dias e nada... Só aparece que está em andamento, isso é normal?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Quanto tempo demora para proposta de financiamento ser aprovada?

Me interessei em uma casa de leilão com venda direta. Falei com a corretora, ela pegou alguns dados e gerou a proposta e o boleto. A corretora me informou que tinha sido aprovada a avaliação de crédito, então paguei o boleto dia 16 pela manhã. A noite Caixa Econômica me enviou um código da proposta para eu acompanhar, mas já fazem dez dias e nada. . . Só aparece que está em andamento, isso é normal?

Respostas (7)

há 4 anos

A CAIXA está passando por mudanças em seu setor de venda de imóveis de leilão e os corretores e imobiliárias tem sofrido bastante nesse período, contudo, cabe reforçar que seu ponto oficial de contato é o corretor que está te assessorando, ele tem interesse na conclusão do negócio pois só vai receber meses depois de registrado o imóvel no cartório de imóveis e a CAIXA por sua vez tem suas regras rígidas que devem ser cumpridas até a emissão da carta de arrematação do bem para ser levada ao cartório registro de imóveis, entre outras obrigações.

Compartilhe esta Pergunta