há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O sinal da entrada pode ser menos que 20%?
Tenho uma carta de crédito de 80%. O valor integral da entrada posso dividir em partes, por exemplo, dos R$ 46 mil, pagar R$ 6 mil no contrato de compromisso e os R$ 40 mil restantes quando assinar o financiamento no banco?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
O sinal da entrada pode ser menos que 20%?
Tenho uma carta de crédito de 80%. O valor integral da entrada posso dividir em partes, por exemplo, dos R$ 46 mil, pagar R$ 6 mil no contrato de compromisso e os R$ 40 mil restantes quando assinar o financiamento no banco?
Respostas (9)
É o ideal. Mas depende de cada negociação. Converse com seu corretor de imóveis, ele poderá te ajudar em todos os passos e você não terá problemas. Lembrando que você, como comprador, não terá custo algum com esse profissional.
há 5 anos
Pode desde que estejam de acordo quem está relacionado no contrato.
há 5 anos
É POSSÍVEL DESDE QUE A EMPRESA ACEITE ESSE NEGÓCIO.
há 5 anos
Esses 20% que vc fala, é o restante que vc precisará pagar ao proprietário que não é financiado pelo banco, esse valor vc pode negociar e pagar de diversas maneiras, desde que seja acordado e registrado no contrato de compromisso de compra e venda.
há 5 anos
Tem bancos que alegam financiar parte superior a 80% mas é claro que ele vai analisar o perfil do prroponente , caso tenha condições aí você pode dar uma entrada menor.
há 4 anos
Conversar com vendedor aceita desta forma.
há 3 anos
Existem construtoras que fazem o financiamento direto, e ai sim pode ser permitido,. .
há 3 anos
NORMALMENE NÃO.
há 2 anos
Perfeitamente. Faça constar no contrato de compra e venda: Sinal e principio de pagamento = R$6.000,00,Entrada R$40.000,00 no ato da assinatura do contrato de financiamento, e o restante xx através de financiamento bancário do banco XXXXXX. Lembrando que o vendedor pode condicionar a entrega das chaves, quando da efetiva liberação dos valores do financiamento.
Compartilhe esta Pergunta