Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O sinal da entrada pode ser menos que 20%?

Tenho uma carta de crédito de 80%. O valor integral da entrada posso dividir em partes, por exemplo, dos R$ 46 mil, pagar R$ 6 mil no contrato de compromisso e os R$ 40 mil restantes quando assinar o financiamento no banco?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

O sinal da entrada pode ser menos que 20%?

Tenho uma carta de crédito de 80%. O valor integral da entrada posso dividir em partes, por exemplo, dos R$ 46 mil, pagar R$ 6 mil no contrato de compromisso e os R$ 40 mil restantes quando assinar o financiamento no banco?

Respostas (9)

há 5 anos

Esses 20% que vc fala, é o restante que vc precisará pagar ao proprietário que não é financiado pelo banco, esse valor vc pode negociar e pagar de diversas maneiras, desde que seja acordado e registrado no contrato de compromisso de compra e venda.

há 5 anos

Tem bancos que alegam financiar parte superior a 80% mas é claro que ele vai analisar o perfil do prroponente , caso tenha condições aí você pode dar uma entrada menor.

há 2 anos

Perfeitamente. Faça constar no contrato de compra e venda: Sinal e principio de pagamento = R$6.000,00,Entrada R$40.000,00 no ato da assinatura do contrato de financiamento, e o restante xx através de financiamento bancário do banco XXXXXX. Lembrando que o vendedor pode condicionar a entrega das chaves, quando da efetiva liberação dos valores do financiamento.

Compartilhe esta Pergunta