há 7 meses
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
financiamento mcmv
estou dando entrada no processo de financiamento da caixa e estou aguardando sair da conformidade , segundo meu corretor ele precisor reenviar minha cpts para a caixa pois deu inconformidade com meu antigo e emprego e pediu para aguardar até terça dia 30 / 09 . dei entrada nesse processo dia 16 / 09 e desde então já saiu o fgts e estou na parte da conformidade do imovel . assinatura de termos em análise para prosseguir com a contratação pode ser necessário aceitar alguns termos . aguarde orientação .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 7 meses
Financiamento mcmv.
Estou dando entrada no processo de financiamento da caixa e estou aguardando sair da conformidade , segundo meu corretor ele precisor reenviar minha cpts para a caixa pois deu inconformidade com meu antigo e emprego e pediu para aguardar até terça dia 30 / 09. dei entrada nesse processo dia 16 / 09 e desde então já saiu o fgts e estou na parte da conformidade do imovel. assinatura de termos em análise para prosseguir com a contratação pode ser necessário aceitar alguns termos. aguarde orientação.
Respostas (4)
há 7 meses
há 7 meses
há 7 meses
Compartilhe esta Pergunta