há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Compra de imóvel com móveis: é obrigatória a separação dos valores no contrato?
boa tarde a todos . estou negociando de um imóvel . porém o dono não informa com clareza o preços desses móveis e , em separado , o preço do imóvel . ele informa o valor de tudo junto , o que não é prudente . gostaria de saber o que diz a a praxe / lei em termos imobiliários : deve vir tudo especificado em contrato , como notas fiscais dos móveis e valor do imóvel isoladamente ; ou eu sou " obrigado " a aceitar o valor que o proprietário oferece ( valor único para móveis + imovel )? obrigado . att
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Compra de imóvel com móveis: é obrigatória a separação dos valores no contrato?
Boa tarde a todos. estou negociando de um imóvel. porém o dono não informa com clareza o preços desses móveis e , em separado , o preço do imóvel. ele informa o valor de tudo junto , o que não é prudente. gostaria de saber o que diz a a praxe / lei em termos imobiliários : deve vir tudo especificado em contrato , como notas fiscais dos móveis e valor do imóvel isoladamente ; ou eu sou " obrigado " a aceitar o valor que o proprietário oferece ( valor único para móveis + imovel )? obrigado. att.
Respostas (5)
há 1 ano
há 1 ano
há 11 meses
há 3 meses
Compartilhe esta Pergunta