Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

posso processar o proprietário ?

estou recebendo visitas sem aviso prévio para uma futura locação . corretor estão me procurando por meios de whats app forçando pra saber quando vou sair da casa . aparecem na minha porta forçando a entrada para mostrar a casa sem aviso prévio do proprietário .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Posso processar o proprietário ?

Estou recebendo visitas sem aviso prévio para uma futura locação. corretor estão me procurando por meios de whats app forçando pra saber quando vou sair da casa. aparecem na minha porta forçando a entrada para mostrar a casa sem aviso prévio do proprietário.

Respostas (5)

há 1 ano

Você pode ter base legal para processar o proprietário, dependendo das circunstâncias e das leis da sua localidade. Em algumas práticas, como visita sem aviso prévio ou assédio, podem infringir seus direitos como inquilino. Aqui estão principais pontos a serem Direito a privacidade; * Assédio por corretores; * Forçar entrada no imóvel. PossÍveis ações * Notificação formal; * Rescisão do contrato; * Ação Judicial. Obs. : Procure um advogado especializado em direito imobiliário para receber orientações específicas sobre como proceder.

há 1 ano

SE vc tem um contrato que está em vigencia, nem deve atender a demanda de visitas de corretores nem ninguém. Simplesmente não atenda! Vc precisa ser notificado antecipadamente à cada visita, e também notificado do seu direito de preferencia na aquisição do imóvel.

Compartilhe esta Pergunta