Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Valor do imóvel

consegui um imóvel na planta ele fica pronto em dezembro comprei por 350 para passar no minha casa minha vida , mas hoje os imóveis na região todos subiram e estão sendo avaliados por 490 vou ter problrmas no financiamento ? o contrato vai ficar 350 mil que era o assinado antes

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Valor do imóvel.

Consegui um imóvel na planta ele fica pronto em dezembro comprei por 350 para passar no minha casa minha vida , mas hoje os imóveis na região todos subiram e estão sendo avaliados por 490 vou ter problrmas no financiamento ? o contrato vai ficar 350 mil que era o assinado antes.

Respostas (5)

há 1 ano

Quando você fez o financiamento lá na qualificação do imóvel terá o valor de compra e venda, não importa a valoração imobiliária da região, você pagará o que contratou com o banco, a dívida da alienação nada tem haver e não pode ser diferente do que contratou inclusive deve seguir a planilha que recebeu onde consta as prestações uma a uma.

há 1 ano

No programa Minha Casa Minha Vida, o financiamento geralmente se baseia no valor do contrato assinado. Se o seu contrato permanece em R$ 350 mil, esse será o valor considerado para o financiamento, independentemente da valorização do imóvel.

Compartilhe esta Pergunta