Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho que pagar a diferença?

Tenho um contrato com a construtora o valor do imóvel 170mil agora saiu laudo da caixa o imóvel ficou em 190mil , sendo que meu financiamento está avaliando no valor de 170mil , nisso já foi pago valor de 10mil de entrada , tenho que paga a diferença ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Tenho que pagar a diferença?

Tenho um contrato com a construtora o valor do imóvel 170mil agora saiu laudo da caixa o imóvel ficou em 190mil , sendo que meu financiamento está avaliando no valor de 170mil , nisso já foi pago valor de 10mil de entrada , tenho que paga a diferença ?

Respostas (24)

há 1 ano

O laudo do financiamento do banco é somente para o financiamento e não interfere no valor de compra que você firmou com a construtora. Contudo, quando de trata de imóvel na planta, geralmente a construtora financia 30% do valor no período de obras diretamente com o cliente e a diferença fica para financiar na entrega das chaves, depois que o HABITE-SE sai e é possível financiar por um banco. SÓ que o valor do Saldo Devedor nesse período de obras sofre atualizações mensais conforme o índice escolhido pela construtora e que consta no contrato de venda e compra. Geralmente os índices mais adotados são o INCC, IPCA e até o IGPM. Saiba mais em: E-mail: Com. Br Cel. /WhatsApp: (11) 95272-4158.

Compartilhe esta Pergunta