há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O laudo não teria que ser no mesmo valor de venda?
O corretor me passou o valor do imóvel de 167mil, porém o laudo que ele me passou é de 190mil.. E tenho que dar 4.600 de entrada
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
O laudo não teria que ser no mesmo valor de venda?
O corretor me passou o valor do imóvel de 167mil, porém o laudo que ele me passou é de 190mil. . E tenho que dar 4.600 de entrada.
Respostas (22)
Não necessariamente, se por acaso for avaliado a maior o vendedor pagaria a diferença?
há 1 ano
Se vc está comprando imóvel usado por 167M e o laudo do financiamento do banco está 190M isso quer dizer que vc está fazendo um bom negócio comprando um imóvel que vale mais do que está pagando.
há 1 ano
Não tem problema o valor que vai valer é esse de 167.000,00 a avaliação é apenas uma estimativa.
há 1 ano
TerÁ que dar a entrada do financiamento ao banco sòmente.
há 1 ano
O laudo de avaliacao no fianciamento e emitido pelo engenheiro do banco. . Se o imóvel foi avaliado por valor mair que a venda o valor excedente serve como ajuda na entrada.
há 1 ano
Não, valor de venda e uma coisa valor de avaliação pelo engenheiro do banco para financiamento e outra.
há 1 ano
Esse laudo que da é o engenheiro da caixa atraves de vários imóveis semelhante a venda.
há 1 ano
Não o laudo para venda do imóvel tem que ser maior para poder ser aprovado o seu crédito Mesmo você dando entrada de 4.600 para poder ser aprovado o laudo vai ser sempre o valor maior para constar no imóvel com valor menor.
há 1 ano
A primeira pergunta o porquê que você tem que dar 4.600 de entrada se o laudo foi maior respondendo à sua pergunta, O laudo de avaliação deve refletir o valor de mercado do imóvel ou seja o valor pelo Qual imóvel seria negociado em condições normais de mercado é possível que haja uma diferença entre o valor apresentado pelo corretor e o valor do laudo de avaliação devido às questões como a metodologia de avaliação utilizada o estado de conservação do imóvel e localização entre outros fatores.
há 1 ano
Não. O laudo é um documento que serve como avaliação do bem, apresentando o valor médio de mercado. O imóvel pode pode sim ser negociado por 167 Mil. Neste caso estaria abaixo do valor apontado no laudo.
Compartilhe esta Pergunta