há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como devo fazer se não liberou o empréstimo do dinheiro e desisti do contrato?
Assinei um contrato sem ler, no momento ele não falou que eu teria que pagar multa na desistência do contrato. Como devo fazer? Tenho 65 anos aposentada e não tenho o dinheiro, mas não chegou a liberação do dinheiro.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Como devo fazer se não liberou o empréstimo do dinheiro e desisti do contrato?
Assinei um contrato sem ler, no momento ele não falou que eu teria que pagar multa na desistência do contrato. Como devo fazer? Tenho 65 anos aposentada e não tenho o dinheiro, mas não chegou a liberação do dinheiro.
Respostas (22)
Quande se assina um contrato, concorda-se com o que está escrito. Ou seja, você vai precisar pagar o valor da multa de desistência. Tente negociar o valor, mas aprenda a ler com atenção tudo o que vocÊ assinar.
há 1 ano
.
há 1 ano
Se cumpre o contrato.
há 1 ano
Bom se não leu foi um erro seu, não tem o que fazer e pagar a multa ou continuar com o contrato.
há 1 ano
Cumprir.
há 1 ano
Se a empresa não é muito conhecida ou se você recebeu uma ligação de um suposto representante do banco oferecendo o empréstimo, tenha cuidado. Isso pode ser um sinal de fraude.
há 1 ano
Consulte um advogado, para melhor orientalo(a), para reaver esse contrato.
há 1 ano
ApÓs a assinatura do contrato o cliente tem até 7 dias para desistir sem pagar multa, a partir dos sete dias, em caso de distrato, a multa é devida.
há 1 ano
Neste caso procura uma delegacia e faça um boletim de ocorr~encia e depois procura um advogado ou uma defensoria publica, para er seu direito resgardado, pois ter sido um golpe contra você,
há 1 ano
TerÁ que contestar o contrato via judicialmente, pois afinal foi assinado um documento. Tem a alegação a favor, que a pessoa em questão poderia não ter a capacidade total de compreensão dos fatos.
Compartilhe esta Pergunta