há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quantos dias depois do contrato registrado a caixa paga para os corretores?
Estou a 4 dias úteis esperando a cuca liberar o pagamento pra o vendedor, do imóvel que comprei, o contrato já tá registrado tudo certo. Eu acho que já era pra caixa ter pago ao vendedor
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quantos dias depois do contrato registrado a caixa paga para os corretores?
Estou a 4 dias úteis esperando a cuca liberar o pagamento pra o vendedor, do imóvel que comprei, o contrato já tá registrado tudo certo. Eu acho que já era pra caixa ter pago ao vendedor.
Respostas (25)
Em média até 5 dias uteis.
há 2 anos
CINCO DIAS UTEIS.
há 2 anos
Em regra, o prazo para pagamento é de 5 dias úteis.
há 2 anos
Depois dos documentos serem enviado o banco faz uma última análise, depois disso o dinheiro é liberado, podendo demorar até 5 dias, porém o tempo ao certo pode variar.
há 1 ano
Em outras palavras, não basta o comprador chegar até o vendedor e assinar o contrato, há uma série de etapas até que tudo seja concluído. E é aí que surge a maior dúvida em meio aos vendedores: quando vou receber o pagamento do banco? A resposta é: depende. Na maioria dos casos, pode levar entre 60 e 90 dias.
há 1 ano
Assim que o registro do imóvel em cartório retornar para a Caixa sem exigência os valores são liberados.
há 1 ano
Geralmente são 5 dias uteis depois que vc retorna a Caixa com o registro do imóvel alienado a ele. Você ja pegou de volta no cartorio de registro de imóveis?
há 1 ano
O prazo é de 30 dias.
há 1 ano
Normalmente é no mínimo 5 dias. Pode ser menos ou mais que esse tempo. .
há 1 ano
Sao ate 7 dias uteis, para a caixa liberar os valores de financiamento.
Compartilhe esta Pergunta