Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O proprietário fez uma reforma e está me cobrando coisas a mais, o que devo fazer?

Já faz 35 dias que desocupei a casa que alugava porque o dono pediu, sempre paguei o aluguel em dia, paguei os dias que eu fiquei a mais na casa, água e luz td certo.. Agora o proprietário fez uma reforma e está me cobrando algumas coisas, enfim, sendo que quando aluguei não sabia e não me avisaram que quando chovia entrava muita água no quarto, reclamei e falaram que não tinha o que fazer.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O proprietário fez uma reforma e está me cobrando coisas a mais, o que devo fazer?

Já faz 35 dias que desocupei a casa que alugava porque o dono pediu, sempre paguei o aluguel em dia, paguei os dias que eu fiquei a mais na casa, água e luz td certo. . Agora o proprietário fez uma reforma e está me cobrando algumas coisas, enfim, sendo que quando aluguei não sabia e não me avisaram que quando chovia entrava muita água no quarto, reclamei e falaram que não tinha o que fazer.

Respostas (14)

há 1 ano

Verifique o contrato ou orçamento inicial para confirmar seus valores extras cobrados estão de acordo com o que foi acordado previamente se houver discrepância apresente essa documentação a imobiliária entre em contato com a imobiliária e explique a situação de forma Clara educada pergunte qual é a justificativa para os valores adicionais cobrados e solicite um detalhamento dos itens que estão sendo cobrados,. Caso a imobiliária ou o locatório não apresente uma explicação convincente ou se recuse a rever os valores Você pode buscar auxílio do Procon órgão de defesa do consumidor de sua região para orientações e mediação de conflito. Cara não seja necessário também pode recorrer a orientação de um advogado ou acionar o poder judiciário para buscar a resolução do problema de forma legal.

×

Compartilhe esta Pergunta