há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso comprar imóvel doado pela prefeitura?
estou interessada a compra um apartamento doado pela prefeitura o proprietário me falou que o imóvel está quitado . como ele me informou que esse imóvel está quitado será se consigo comprar de forma legalmente
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso comprar imóvel doado pela prefeitura?
Estou interessada a compra um apartamento doado pela prefeitura o proprietário me falou que o imóvel está quitado. como ele me informou que esse imóvel está quitado será se consigo comprar de forma legalmente.
Respostas (14)
Sim você pode desde que o imóvel esteja regular e com as documentações em dia.
há 2 anos
Acabo de responder a essa pergunta. Veja matrícula do imóvel.
há 2 anos
Consegue compra sim.
há 2 anos
Não pode.
há 2 anos
Não.
há 2 anos
Bom consulte a prefeitura ou órgão responsável para confirmar se o imóvel está disponível para compra isso porque nem todos os imóveis doados pela prefeitura podem ser vendidos.
há 2 anos
Sim é possível.
há 2 anos
Normalmente. Os imóveis doados para os governos Eles não têm documento né as pessoas compram o direito de posse mas não é proprietário o imóvel do governo e a qualquer momento o governo pode tirar de você porque a venda não é legal ele pode tirar de você para dar a quem uma pessoa que não pode pagar por ele e aí você perde o que você pagou.
há 2 anos
O Cartório só lavra uma escritura com o RGI.
há 2 anos
Procure a orientação de um Corretor ou IMOBILIARIA com creci ATIVO, tem inúmeras certidões e documentos, evite cair em golpe.
Compartilhe esta Pergunta