Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

A casa do meu padastro foi para o nome da minha mãe e o filho dele quer colocar ela pra fora, o que faço?

oi minha mãe casou com meu padrasto , ele já tinha uma casa . como o filho dele disse que ia colocar minha mãe pra correr da casa quando ele meu padrasto morresse , ele colocou a casa no nome dela . agora minha mãe está em dúvida se quando ela e meu padrasto se for a casa vai ficar pra quem ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

A casa do meu padastro foi para o nome da minha mãe e o filho dele quer colocar ela pra fora, o que faço?

Oi minha mãe casou com meu padrasto , ele já tinha uma casa. como o filho dele disse que ia colocar minha mãe pra correr da casa quando ele meu padrasto morresse , ele colocou a casa no nome dela. agora minha mãe está em dúvida se quando ela e meu padrasto se for a casa vai ficar pra quem ?

Respostas (10)

há 2 anos

Boa noite Tatiane, 1- passo e contratar um advogado Imobiliário para orientá-lo quanto aos medidas legais O advogado vai analisa os documentos Relacionados a propriedade do imóvel, como escritura, registro, contratos etc. Para entender a situação anual e os direitos da sua mãe. Advogado vai representar sua mãe em um processo Judicial para proteger os direitos dela sobre o imóvel e garantir sua posse.

há 2 anos

A casa estando com as documentações no nome dela, principalmente o RGI e estando em dia em relação a IPTU ela será resguardada pois o seu padastro garantiu que a casa seria dela, mas você pode solicitar a ajuda de um advogado para fazer o esclarecimento mais detalhado.

Compartilhe esta Pergunta