Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tem problema vender o imóvel sem a entrada?

eu to vendendo um imovel mas o cliente nao tem entrada , so o financiamento e o fgts , tem algum problema ou posso continuar , claro que so entrego as chaves depois do banco repassar o financiamento pra mim .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Tem problema vender o imóvel sem a entrada?

Eu to vendendo um imovel mas o cliente nao tem entrada , so o financiamento e o fgts , tem algum problema ou posso continuar , claro que so entrego as chaves depois do banco repassar o financiamento pra mim.

Respostas (9)

há 2 anos

Se tudo estiver em contrato e o financiamento for aprovado, não tem tem problema. AlÉm disso, ainda seria possível liberar as chaves, conforme estipulado em contrato, mesmo antes de receber os valores. Alinhando com o correspondente um momento em que o financiamento já esteja com tudo ok. Na assinatura do financiamento por exemplo. A entrega antecipado é interessante para deixar de pagar as taxas do imóvel que são devidas por quem tem a posse do imóvel.

há 2 anos

Desde que o financiamento e o FGTS contemplem o valor total do imóvel não há problema, porém, o ideal é que na proposta fique estabelecido alguma multa pecuniária pela eventual desistência do comprador, sempre ressalvando que a posse o imóvel deve permanecer com o Vendedor até o repasse do banco do valor financiado juntamente com o FGTS.

Compartilhe esta Pergunta