há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Corretor tem direito a comissão se eu vender o imovel pro inquilino?
tenho um imóvel alugado por intermédio de um corretor . o imóvel foi alugado , a devida comissão foi paga e esse corretor não faz nenhum tipo de administração do inquilino . desejo vender o imóvel , enviei para o inquilino a carta de preferencia , o inquilino me informou ter interesse na compra . agora o corretor soube da venda e apareceu falando que quer a comissão . porém , ele não intermediou a venda e não está fazendo parte da negociação , nem do envio das documentações , solicitações de certidões .. nada do tipo ! a comissão é devida ? se sim ou se não .. qual o fundamento jurídico para a resposta ? obrigada
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Corretor tem direito a comissão se eu vender o imovel pro inquilino?
Tenho um imóvel alugado por intermédio de um corretor. o imóvel foi alugado , a devida comissão foi paga e esse corretor não faz nenhum tipo de administração do inquilino. desejo vender o imóvel , enviei para o inquilino a carta de preferencia , o inquilino me informou ter interesse na compra. agora o corretor soube da venda e apareceu falando que quer a comissão. porém , ele não intermediou a venda e não está fazendo parte da negociação , nem do envio das documentações , solicitações de certidões. . nada do tipo ! a comissão é devida ? se sim ou se não. . qual o fundamento jurídico para a resposta ? obrigada.
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta