há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quais as chances de recuperar essa casa?
boa tarde ! comprei minha casa a 11 anos financiadada pela caixa , depois de muita dificuldade financeira atrazei varias prestações , a 7 meses a caixa retomou o imovel . consegui na justiça uma liminar que impediu o leilão e paguei todo debito em uma conta juridica , e estou pagando até hoje as parcelas em juizo esperando a sentessa . a pergunta é quais são as minhas chanses de retomar meu imovel ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quais as chances de recuperar essa casa?
Boa tarde ! comprei minha casa a 11 anos financiadada pela caixa , depois de muita dificuldade financeira atrazei varias prestações , a 7 meses a caixa retomou o imovel. consegui na justiça uma liminar que impediu o leilão e paguei todo debito em uma conta juridica , e estou pagando até hoje as parcelas em juizo esperando a sentessa. a pergunta é quais são as minhas chanses de retomar meu imovel ?
Respostas (5)
Se o imóvel foi adjudicado pela Caixa está está em nome da caixa e está em posse da Caixa esse imóvel é de pleno direito do ex-proprietário uma vez que quitou o débito poder entrar na posse novamente.
há 2 anos
ApÓs a retomada do imóvel pelo banco fica inviável a renegociação.
há 2 anos
Se está em juízo te resta águardar o julgamento do mérito.
há 2 anos
Se foi pago o débito mesmo em juízo, a justiça tem que dar uma liminar na devolução do imóvel.
há 11 meses
Se você abriu a ação ainda dentro do prazo legal de direito de preferência pelo imóvel você vai conseguir recuperá-lo.
Compartilhe esta Pergunta