há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tem como financiar com mais de um comprador?
boa noite ! meu nome estava negativado , eu paguei as pendências recentemente , tem 3 meses , quero financiar uma casa que é herança do meu pai . ( meu avô era o dono ) gostaria de saber se posso incluir meu pai ( nome negativado ), minha mãe ( nome negativado ) e meu sobrinho ( menor de idade ).
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Tem como financiar com mais de um comprador?
Boa noite ! meu nome estava negativado , eu paguei as pendências recentemente , tem 3 meses , quero financiar uma casa que é herança do meu pai. ( meu avô era o dono ) gostaria de saber se posso incluir meu pai ( nome negativado ), minha mãe ( nome negativado ) e meu sobrinho ( menor de idade ).
Respostas (7)
Sim pode juntar até 3 rendas no financiamento.
há 2 anos
Negativados impedem o financiamento do imóvel devido a inadimplencia.
há 2 anos
Pessoas com o nome negativado não conseguem financiamento bancário e pessoas menores de idade não têm capacidade para contrair empréstimos. E a casa sendo do seu pai ele só pode vender a você se todos os demais herdeiros e o cônjuge consentirem na venda, ou essa venda é anulável.
há 2 anos
Pode sim, as vezes o comprador não tem a renda suficiente para o financiamento, e compõe com a mãe e par, com irmão, amigo etc. Mas lembro, quem entrar no financiamento também será o dono do imóvel.
há 2 anos
NOME NEGATIVADO, NAO PODE.
há 2 anos
Grande questão é o imóvel a documentação ser dar para financiar. Questão da renda seu pai e mãe precisa limpa o nome.
há 1 ano
Sim, é possível financiar com mais de um comprador, mas todos os envolvidos precisam ter o nome limpo e ser maiores de idade. Seu pai e sua mãe devem regularizar suas pendências de crédito antes de incluir seus nomes no financiamento. Seu sobrinho, por ser menor de idade, não pode ser incluído como comprador no financiamento.
Compartilhe esta Pergunta