há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Comprar imóvel direto proprietário?
Como faço para conseguir comprar um imóvel diretamente com o proprietário ( dono ) do imóvel, alguém sabe me dizer...
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Comprar imóvel direto proprietário?
Como faço para conseguir comprar um imóvel diretamente com o proprietário ( dono ) do imóvel, alguém sabe me dizer. . .
Respostas (13)
Compra um imóvel direto com o proprietário pode trazer muito lucro e desconto.
há 2 anos
Manda impedir de você compra um imóvel diretamente com o proprietário desde que vc preste atenção em alguns ponto.1-Faça uma pesquisa de mercado.2- tenha cuidado com a documentação.2- peça a matricula do imóvel 4- verifica a reputação do imóvel.5-veja se a debito 6-exija um contrato de compra e venda ou a escritura do imóvel.
há 2 anos
Veja bem comprei móvel com proprietário né imóvel né com proprietária tem vantagens não tem desvantagem né É sempre bom você usar o corretor porque o corretor é o único que dá segurança na transação tá bom vai ver se tem se tem alguma negativa com o nosso imóvel né que na segurança o proprietário direto com algum problema ele pode omitir para vender mais rápido não tem que pagar comissão e a coisa pode desandar ok.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
PoderÁ procurar o proprietário e negociar diretamente. Pode ser feito através de um cartório o contrato de promessa de compra e venda. Mas acredito que seria a melhor alternativa contratar um correspondente bancário para efetuar pesquisa e verificar se o imóvel não possui alguma pendencia.
há 2 anos
Simplesmente entrar em contato com o Proprietário.
há 2 anos
Fazendo a proposta a ele.
há 2 anos
O mais indicado seria procurar um profissional para que ele faça toda a conferência da documentação e emissão das certidões necessárias.
há 2 anos
Proposta direta com o proprietario. Tratativas feitas entre ambos.
há 2 anos
Você vai entrar em contato com ele o proprietário do imóvel para fazer uma proposta para ele direto você vão tirar todas as documentação sem me aceitar você está com o negócio aí o bom era ter um corretor.
Compartilhe esta Pergunta