Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como calcular a prestação de entrada depois da avaliação?

ficamos felizes em saber que gostou do nosso conteúdo , mas lembre - se para não configurar plágio você precisará citar a fonte ( para utilizar esse texto , apague daqui para cima e utilize o conteúdo abaixo ) pergunta sobre financiamento imobiliario gostaria de saber quais sao as vantagens no meu credito habitação com a entrada de 35 % se o imóvel for avaliada com um preço maior do preço do dono do imóvel . ex : se apto custar 150 . 000 $ com a entrada de 35 % darei 52 . 500 $ como pagamento inicial . se o imóvel for avaliado a 200 . 000 $ o valor da minha prestação de entrada também sobe ? fonte : https :// imovelguide . com . br / forum / discussao / locador / 165832 / pergunta - sobre - financiamento - imobiliario

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como calcular a prestação de entrada depois da avaliação?

Ficamos felizes em saber que gostou do nosso conteúdo , mas lembre - se para não configurar plágio você precisará citar a fonte ( para utilizar esse texto , apague daqui para cima e utilize o conteúdo abaixo ) pergunta sobre financiamento imobiliario gostaria de saber quais sao as vantagens no meu credito habitação com a entrada de 35 % se o imóvel for avaliada com um preço maior do preço do dono do imóvel. ex : se apto custar 150.000 $ com a entrada de 35 % darei 52.500 $ como pagamento inicial. se o imóvel for avaliado a 200.000 $ o valor da minha prestação de entrada também sobe ? fonte : https :// imovelguide. com. br / forum / discussao / locador / 165832 / pergunta - sobre - financiamento - imobiliario.

Respostas (5)

há 1 ano

Não sobe o valor de venda, independente da avaliação. Se o preço combinado foi um pouco abaixo, não influencia no valor do financiamento. Mas também não se pode ter um valor muito abaixo do valor de mercado, isso pode configurar em alguma forma de negócio que não seja correta (golpe).

há 1 ano

Não. O valor de avaliação é a garantia do Banco para um possível leilão. Se o imóvel tem um valor maior é vantagem para o banco. No financiamento, o que vale é o valor da negociação entre as partes, portanto o valor de entrada não aumenta.

Compartilhe esta Pergunta