Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quais são as responsábilidade do corretor?

aluguei meu apto e paguei ao corretor o valor de 1 aluguel , acontece que a inquilina quer fazer o distrato e o corretor disse que não tem mais vínculo pois não pago a ele a taxa de administração , como posso resolver se nem sei quem é a inquilina . como devo proceder

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quais são as responsábilidade do corretor?

Aluguei meu apto e paguei ao corretor o valor de 1 aluguel , acontece que a inquilina quer fazer o distrato e o corretor disse que não tem mais vínculo pois não pago a ele a taxa de administração , como posso resolver se nem sei quem é a inquilina. como devo proceder.

Respostas (6)

há 2 anos

Se você pagou ao corretor o valor correspondente a 1 aluguel, e ele não recebeu a taxa de administração, busque documentação que comprove o pagamento. Contate o corretor e exponha a situação, solicitando as informações da inquilina. Caso não haja resolução, consulte um advogado para orientações legais sobre o distrato e a falta de vínculo formal com o corretor.

há 1 ano

Bom dia!!! A maioria dos cliente acha que contratam o corretor para alugar o imóvel e é assim são duas funções distintas e a primeira é para a divulgação e linkar as duas partes interessadas, fazer a minuta, a vistoria, entregar as chaves e apresentar as partes envolvidas. Administrar é outro serviço e outro valor. Mas o corretor tem que cumprir seu papel na parte de locação. Mas marcar uma reunião com a inquilina ir conversar sobre e encontrar uma solução você pode fazer isso indo até o imóvel ou muitas das vezes o contato das partes está e deve está na minuta.

Compartilhe esta Pergunta