Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Aluguei uma Casa Há Mais de 6 Anos e o Proprietário Quer Vender. Devo Permitir Visitas e Fotos Internas?

boa noite ! alugo uma casa a mais de 6 anos e agora o proprietário resolveu vender e eu não tenho condições no momento de comprar a imobiliária quer tirar fotos internas e também trazer possíveis compradores para vê - la , fico desconfortável em mostrar com as minhas coisas , tenho obrigação de cumprir o que me pedem ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Aluguei uma Casa Há Mais de 6 Anos e o Proprietário Quer Vender. Devo Permitir Visitas e Fotos Internas?

Boa noite ! alugo uma casa a mais de 6 anos e agora o proprietário resolveu vender e eu não tenho condições no momento de comprar a imobiliária quer tirar fotos internas e também trazer possíveis compradores para vê - la , fico desconfortável em mostrar com as minhas coisas , tenho obrigação de cumprir o que me pedem ?

Respostas (10)

há 2 anos

Quando o locador deseja vender o imóvel, deve o inquilino permitir a vistoria pelo locador ou por seu mandatário, mediante combinação prévia de dia e hora bem como admitir que o mesmo seja visitado por terceiros, ou seja corretores de Imóveis e pretendentes à compra.

há 2 anos

Sim, terá que tolerar as visitas desde que agendadas e pode exigir documento do corretor que acompanhar os interessados. Como alternativa, se o contrato já está no prazo indeterminado, dê o aviso prévio de 30 dias e desocupe o imóvel. E É DIREITO SEU NÃO PERMITIR PLACAS DE ALUGA-SE NO IMÓVEL.

Compartilhe esta Pergunta