há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
o que devo fazer nessa situação ?
aluguei um apartamento há três meses , essa semana a corretora me mandou uma mensagem dizendo que o proprietário vai vender o imóvel e eu vou ter que trocar de apartamento . ela alegou que tem um parente do proprietário doente e ele vai precisar vender o imóvel pra ajudar no tratamento do parente . mais ela não me informou isso qndo me ofereceu o imóvel pra alugar . só que ela disse que a imobiliária vai me da o suporte na mudança fazendo o carreto e alguém pra montar meus móveis . só que ela disse que isso só vai acontecer se o proprietário realmente conseguir vender o apartamento . eu não certo essa atitude pq ela tinha que ter me avisado do assunto antes de eu assinar o contrato .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que devo fazer nessa situação ?
Aluguei um apartamento há três meses , essa semana a corretora me mandou uma mensagem dizendo que o proprietário vai vender o imóvel e eu vou ter que trocar de apartamento . ela alegou que tem um parente do proprietário doente e ele vai precisar vender o imóvel pra ajudar no tratamento do parente . mais ela não me informou isso qndo me ofereceu o imóvel pra alugar . só que ela disse que a imobiliária vai me da o suporte na mudança fazendo o carreto e alguém pra montar meus móveis . só que ela disse que isso só vai acontecer se o proprietário realmente conseguir vender o apartamento . eu não certo essa atitude pq ela tinha que ter me avisado do assunto antes de eu assinar o contrato .
Respostas (5)
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta