portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Se este imóvel foi registrado basta pedir uma certidão de propriedade de imóvel, no cartório de registro da zona da sua cidade.

há 6 meses

0

Elieno Rosa De Oliveira

imóvel guide usuário

Douglas Firmino De Oliveira.

Perguntador

há 6 meses

Como saber se tem bens em meu nome?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Elieno Rosa De Oliveira

Corretor de imóveis

Respostas: 789

há 6 meses

Se este imóvel foi registrado basta pedir uma certidão de propriedade de imóvel, no cartório de registro da zona da sua cidade.

Corretor de imóveis

Mateus

Corretor de imóveis

Respostas: 105

há 6 meses

Para saber se há bens em seu nome, você pode solicitar uma certidão de propriedade ou pesquisa de bens em um cartório de registro de imóveis. Esses documentos são emitidos pelos cartórios e podem variar de nome dependendo da cidade ou estado. Outra opção é fazer uma pesquisa simples na base de dados do Portal Integrado de Registro de Imóveis do Brasil. É possível descobrir se há bens imóveis ou outros direitos reais registrados em determinado CPF ou CNPJ. Caso tenha ficando alguma dúvida, estou a disposição para fornecer mais informações. Espero que as informações acima tenham sido úteis. Mateus Consultor de Negócios Imobiliários - CRECI em Perícia Judicial - CNAI 45281 WhatsApp 47 98439 1571.

Corretor de imóveis

Luizduarte

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.978

há 6 meses

Emitir uma certidão negativa de propriedade imobiliária em um cartório de registro de imóveis.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 6 meses

Emitir uma certidão negativa de propriedade imobiliária em cartório de registro de imóveis.

Corretor de imóveis

Val Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 1.754

há 6 meses

Consultar pela Receita Federal.

Corretor de imóveis

Rutte Arnaud

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 697

há 6 meses

Caso você precise saber os bens imóveis e outros diretos legais ligado a um CPF. Ou CNPJ. Você pode obter as informações por meio de um serviço ''Pesquisa de Bens'' ou ''Certidão Negativa de Bens'' oferecido pelos os cartórios de imóveis dos estados.

Corretor de imóveis

Fda Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 19

há 6 meses

Atraves de uma certidão emitida em cartório.

Corretor de imóveis

Daglia Santis

Medalha de bronze

Advogado(a)

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 265

há 6 meses

Boa tarde, Douglas! Tudo bem? Eu me chamo Daglia Santis, sou advogada imobiliarista. Você pode solicitar a certidão positiva/negativa de propriedade via central, sem sair de casa. Basta acessar registradores. Onr. Org. Br, clicar em certidão diggital e depois em positiva/negativa de propriedade! Qualquer dúvida, me procure no instagram.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 6 meses

AtravÉs da certidão negativa de propriedade.

Faça uma nova pergunta: