há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O proprietário pediu a casa depois voltou atrás. O que fazer?
o dono da casa pediu a casa no dia que deu um ano de locação , 07 / 08 deu o prazo de 30 dias para sai , meu aluguel venceu dia 20 / 08 ele informou que se eu quisesse usaria os dois calção como pagamento do mês e teria os 30 dias para sai ou pagava o mês e teria 60 dias para sair escolhi a opção de 30 meu deu a carta de despejo .. mais no dia que deu 30 dias para sai o proprietário informou que não precisa eu sai mais é quer que eu pague os 2 calção novamente se for fica no imóvel e com o mesmo contrato sendo que ele resistiu o mesmo .. devo paga ou posso paga só o mês correspondente e continua na casa
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O proprietário pediu a casa depois voltou atrás. O que fazer?
O dono da casa pediu a casa no dia que deu um ano de locação , 07 / 08 deu o prazo de 30 dias para sai , meu aluguel venceu dia 20 / 08 ele informou que se eu quisesse usaria os dois calção como pagamento do mês e teria os 30 dias para sai ou pagava o mês e teria 60 dias para sair escolhi a opção de 30 meu deu a carta de despejo .. mais no dia que deu 30 dias para sai o proprietário informou que não precisa eu sai mais é quer que eu pague os 2 calção novamente se for fica no imóvel e com o mesmo contrato sendo que ele resistiu o mesmo .. devo paga ou posso paga só o mês correspondente e continua na casa
Respostas (5)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta