portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Se o comprador pretende seguir com o contrato nada muda em relação a você. E nenhuma necessidade de novo contrato.

há 7 meses

0

Alvim Leste Imóveis

imóvel guide usuário

Julha.

Perguntador

há 7 meses

Tenho aluguel adiantado, o novo dono do imóvel deve colocar no contrato?

moro de aluguel e a proprietária vai vender para uma pessoa que vai continua alugando pra mim , tenho direito a 1 mês de calção antes de começa pagar a novo dona com o novo contrato ?

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 7 meses

Se o comprador pretende seguir com o contrato nada muda em relação a você. E nenhuma necessidade de novo contrato.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 7 meses

Em contrato sem garantia direito do proprietário é cobrar aluguel adiantado.

Corretor de imóveis

Ester Imóveis Negocios Imobiliários Ltda Creci 36089-j

Imobiliária

Respostas: 142

há 7 meses

Deve sim faz um aditivo de contrato. Adendo.

Corretor de imóveis

Thiago Viveiros

Corretor de imóveis

Respostas: 193

há 7 meses

Caução não é aluguel adiantado!!!! Caução é garantia de locação! você deve pagar o aluguel normalmente, ao final da locação, estando tudo certo, o proprietário deve devolver esse caução devidamente corrigido pelo índice da poupança.

Corretor de imóveis

Lolita Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.690

há 5 meses

A inclusão do pagamento adiantado no contrato é aconselhável para garantir transparência e evitar possíveis conflitos. Se o novo proprietário concordar em manter a prática do aluguel adiantado, isso deve ser especificado no novo contrato. É recomendável negociar e formalizar todos os termos, incluindo a questão do depósito adiantado, antes de assinar o novo contrato de locação. Consulte um profissional do ramo imobiliário ou um advogado para garantir que seus direitos sejam devidamente protegidos.

Faça uma nova pergunta: