há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como fica a separação de imóveis após divorcio?
boa noite moreira junto com uma pessoa 16 anos , mas como tudo acaba finalmente chegou ao fim o nosso relacionamento , construímos uma kitinete conjugado com a mãe dele , querosair de casa mas tenho medo que meu filho não tenha direito a nada , oque devio fazer me ajudem por favor
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como fica a separação de imóveis após divorcio?
Boa noite moreira junto com uma pessoa 16 anos , mas como tudo acaba finalmente chegou ao fim o nosso relacionamento , construímos uma kitinete conjugado com a mãe dele , querosair de casa mas tenho medo que meu filho não tenha direito a nada , oque devio fazer me ajudem por favor
Respostas (6)
A separação de imóveis após um divórcio pode variar de acordo com a legislação do país em que você reside e com os acordos específicos feitos entre as partes envolvidas no divórcio. , é aconselhável buscar orientação jurídica e seguir os procedimentos legais adequados para garantir que a separação de imóveis seja feita de acordo com a legislação vigente em sua jurisdição e com o acordo das partes envolvidas.
há 2 anos
Procura um advogado é o mais capacitado para te passar informações.
há 2 anos
Os bens que forem adquiridos na constância do casamento serão partilhados em comum.
há 2 anos
I=os bens que foram adquiridos na constancia do casamento serao partilhadoem comum.
há 2 anos
Todos os bems adquirido junto a União serão divididos.
há 2 anos
Por enquanto seu filho não tem direito a patrimônio algum, seja do pai, seja da avó. Se ele for menor de idade ou estudante terá direito a alimentos do pai. Se essa construção foi no terreno da sua sogra você terá direito à metade do valor que o casal gastou na construção.
Compartilhe esta Pergunta