Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como resolver divergencias referente ao financiamento?

coloquei uma parte do meu imóvel em um empréstimo de financiamento imobiliário no nome de outra pessoa . todo o mês depósito o valor do pagando de forma correta mas a pessoa por algumas vezes se benefício do dinheiro e eu só fui ver depois . não posso no momento efetuar a transferência de financiamento para meu nome que tipo de contrato e procuração faço para impedir ele do uso da conta bancária ligada ao financiamento . ou o que posso fazer . ele não tem vínculo nenhum parental comigo o único vínculo é o empréstimo do nome . e ele hoje mora em outro país dificultando assim eu cobrar ele mas o mesmo se dispôs a fazer um contrato para que eu possa movimentar a conta referente ao financiamento .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como resolver divergencias referente ao financiamento?

Coloquei uma parte do meu imóvel em um empréstimo de financiamento imobiliário no nome de outra pessoa . todo o mês depósito o valor do pagando de forma correta mas a pessoa por algumas vezes se benefício do dinheiro e eu só fui ver depois . não posso no momento efetuar a transferência de financiamento para meu nome que tipo de contrato e procuração faço para impedir ele do uso da conta bancária ligada ao financiamento . ou o que posso fazer . ele não tem vínculo nenhum parental comigo o único vínculo é o empréstimo do nome . e ele hoje mora em outro país dificultando assim eu cobrar ele mas o mesmo se dispôs a fazer um contrato para que eu possa movimentar a conta referente ao financiamento .

Respostas (5)

há 1 ano

Você deve fazer um contrato de prestação de contas e uma procuração específica que permita você movimentar a conta bancária e gerenciar o financiamento certifique-se de que o contrato e a procuração seja formalizados e assinados pelo seu credor e notariados se necessário considere também consultar um advogado para assegurar que seus direitos estejam protegidos.

Compartilhe esta Pergunta