Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

devo entrar na justiça ?

comprei um apartamento , assinei com a construtora e passei 7 meses para assinar com a caixa , quando finalmente me chamaram para assinar o contrato o valor do apartamento tinha aumentado 25mil reais , e me informaram que se eu não assinasse o contrato com a caixa iria perder o apartamento , então tive que assinar com o valor mais caro para não correr o risco de perdê - lo . posso entrar na justiça por conta disso ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Devo entrar na justiça ?

Comprei um apartamento , assinei com a construtora e passei 7 meses para assinar com a caixa , quando finalmente me chamaram para assinar o contrato o valor do apartamento tinha aumentado 25mil reais , e me informaram que se eu não assinasse o contrato com a caixa iria perder o apartamento , então tive que assinar com o valor mais caro para não correr o risco de perdê - lo . posso entrar na justiça por conta disso ?

Respostas (9)

há 2 anos

Você poderá sim, sempre recomendo que se você se sente prejudicado, lesado e enganado, você procure orientação com um advogado acostumado a lidar com este tipo de situação, que possa ir com o contrato de compra e venda e conversas de whatsapp com o seu corretor de imóveis que deveria te informar a respeito do INCC ou outro indexador que subiu assim o valor de compra.

há 2 anos

Sim, você pode considerar entrar na justiça para buscar uma solução para essa situação. O aumento inesperado no valor do apartamento após a demora na assinatura do contrato com a caixa pode ser motivo para buscar orientação legal e avaliar suas opções legais. Recomendo consultar um advogado especializado em direito imobiliário para discutir a viabilidade de entrar com um processo.

Compartilhe esta Pergunta