Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Sem pré aviso, limpeza da área de festa foi cobrado, sendo que já limpamos por conta, pode?

eu moro a 4 anos em um germinados com área de festa , e esse mês a imobiliária mandou no meu boleto 160 reais de taxa de limpeza

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Sem pré aviso, limpeza da área de festa foi cobrado, sendo que já limpamos por conta, pode?

Eu moro a 4 anos em um germinados com área de festa , e esse mês a imobiliária mandou no meu boleto 160 reais de taxa de limpeza

Respostas (7)

há 2 anos

Isso vai depender do que está na convenção do condomínio. Se não houver um acordo sobre isso é preciso conversar a respeito. Pelo que pude perceber o imóvel é alugado. O que diz o contrato de locação a respeito disso? Felicidades.

há 2 anos

Se você mora em um condomínio germinado com área de festa e a imobiliária enviou um comunicado solicitando que vocês façam a limpeza por conta própria, é importante verificar o regulamento do condomínio e o contrato de locação. Geralmente, a manutenção das áreas comuns é responsabilidade do condomínio ou do proprietário. Se houver um acordo ou disposição legal que coloque a responsabilidade na locação, discuta com a imobiliária e siga as orientações do contrato.

Compartilhe esta Pergunta