Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto tempo para finalizar um financiamento pela caixa?

meu avô está vendendo um imóvel e a compradora está tentando pegar um empréstimo pela caixa para financiar o imóvel . ela deus entrada ontem e está na etapa de avaliação . quanto tempo em média , demora até o dinheiro ser disponibilizado para o meu avô ? a documentação da casa está completamente em dia , e o imóvel é próprio , quitado a cerca de 20 anos atrás .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quanto tempo para finalizar um financiamento pela caixa?

Meu avô está vendendo um imóvel e a compradora está tentando pegar um empréstimo pela caixa para financiar o imóvel . ela deus entrada ontem e está na etapa de avaliação . quanto tempo em média , demora até o dinheiro ser disponibilizado para o meu avô ? a documentação da casa está completamente em dia , e o imóvel é próprio , quitado a cerca de 20 anos atrás .

Respostas (8)

há 2 anos

A Caixa Econômica que corresponde por 70% do total de financiamento costuma pedir 10 dias de pragas na prática entretanto pode levar até três meses nos casos externos de forma geral no entanto pode o banco tende a ser um dos mais rápidos.

há 2 anos

A Caixa Econômica Federal, que responde por 70% do total de financiamentos, costuma pedir 10 dias de prazo. Na prática, entretanto, pode levar até 3 meses nos casos extremos. De uma forma geral, no entanto, o banco tende a ser um dos mais rápidos.

há 2 anos

Se já esta em fase de avaliação do imóvel não irá demorar muito porque o financiamento cistuma levar no máximo 90 dias. Quando a escritura for assinada o banco credita na conta do seu avô o valor e deixa bloqueado. O desbloqueio ocorre após a escritura ser devolvida ao banco registrada, para conferência.

Compartilhe esta Pergunta