Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso pedir financiamento de casa em terreno da prefeitura?

Estou vendendo minha casa ela é de terreno de prefeitura tem um interessado em dar um carro como entrada e parcelar o restante Como sendo casa em terreno de prefeitura gostaria de saber se conseguiria por meio de alguma instituição bancaria fazer esse financiamento Para o comprador pagar direto todo mês ao banco.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso pedir financiamento de casa em terreno da prefeitura?

Estou vendendo minha casa ela é de terreno de prefeitura tem um interessado em dar um carro como entrada e parcelar o restante Como sendo casa em terreno de prefeitura gostaria de saber se conseguiria por meio de alguma instituição bancaria fazer esse financiamento Para o comprador pagar direto todo mês ao banco.

Respostas (9)

há 2 anos

Sim no entanto a renda dele não pode passar de cinco salários mínimos E além disso será necessário solicitar junta prefeitura uma carta de anuência para que o imóvel possa ser financiado,. Pois sem a carta de anuência é impossível vender o seu imóvel financiado.

há 1 ano

Se o imóvel não está com a documentação 100% em ordem não é possível o financiamento bancário. Veja, se o terreno é da prefeitura você não tem a propriedade dele, tem apenas a posse, ok? E só vai vender seus direitos a possessórios sobre esse imóvel.

Compartilhe esta Pergunta