há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso pedir financiamento de casa em terreno da prefeitura?
Estou vendendo minha casa ela é de terreno de prefeitura tem um interessado em dar um carro como entrada e parcelar o restante Como sendo casa em terreno de prefeitura gostaria de saber se conseguiria por meio de alguma instituição bancaria fazer esse financiamento Para o comprador pagar direto todo mês ao banco.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso pedir financiamento de casa em terreno da prefeitura?
Estou vendendo minha casa ela é de terreno de prefeitura tem um interessado em dar um carro como entrada e parcelar o restante Como sendo casa em terreno de prefeitura gostaria de saber se conseguiria por meio de alguma instituição bancaria fazer esse financiamento Para o comprador pagar direto todo mês ao banco.
Respostas (9)
Para poder financiar um imóvel através de alguma instituição financeira, ela precisará ter algo como garantia e você não possui a posse do imóvel, já que está afirmando ser da prefeitura, então, não será possível.
há 2 anos
Infelizmente, isso não é possível, pq não tem contrato legal do imóvel, por tanto, alega-se o proprietário que vende não ser o dono do imóvel.
há 2 anos
Desabilidade o candidato a participar do programa se ele se enquadrar na primeira faixa de financiamento.
há 2 anos
Seu caso parece muito específico procurar um advogado imobiliário na melhor coisa se fazer em seu caso.
há 2 anos
NÃO DA FINANFIAMENTO TERRENO DA PREFEITURA.
há 2 anos
Não pode.
há 2 anos
Sim no entanto a renda dele não pode passar de cinco salários mínimos E além disso será necessário solicitar junta prefeitura uma carta de anuência para que o imóvel possa ser financiado,. Pois sem a carta de anuência é impossível vender o seu imóvel financiado.
há 2 anos
Não.
há 1 ano
Se o imóvel não está com a documentação 100% em ordem não é possível o financiamento bancário. Veja, se o terreno é da prefeitura você não tem a propriedade dele, tem apenas a posse, ok? E só vai vender seus direitos a possessórios sobre esse imóvel.
Compartilhe esta Pergunta