portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Então a minha casa minha vida é um programa do governo federal né e auxilia né as pessoas na aquisição do seu primeiro imóvel né de preferencialmente hoje as pessoas que buscam primeiro imóvel né possuem taxa de juros mais baixo né possui direito ao subsídio conforme a renda dela e até mesmo redutor de financiamento pelo tempo de carteira assinada.

há 1 ano

5

Gustavo Germano Costa

imóvel guide usuário

Luiza Cabral

Perguntador

há 1 ano

Para que serve o minha casa minha vida?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Gustavo Germano Costa

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 632

há 1 ano

Então a minha casa minha vida é um programa do governo federal né e auxilia né as pessoas na aquisição do seu primeiro imóvel né de preferencialmente hoje as pessoas que buscam primeiro imóvel né possuem taxa de juros mais baixo né possui direito ao subsídio conforme a renda dela e até mesmo redutor de financiamento pelo tempo de carteira assinada.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.005

há 1 ano

O objetivo do programa é ajudar a população de baixa renda a sair do aluguel e conquistar a casa própria sem prejudicar a renda mensal da família, para isso, proporcionando prazos de pagamento maiores, juros mais baixos e parcelas que cabem no bolso.

Corretor de imóveis

Eliete Nunes Da Silva

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 302

há 1 ano

Os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida atua em várias modalidades: financiamento de imóveis, reformas e retorma de obras e regularização fundiária.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.500

há 1 ano

É um programa do governo federal que tem como objetivo ajudar na aquisição de habitação, seja, através de taxas de juros mais baixas ou até com subsídio para rendas mais baixas.

Corretor de imóveis

Aldebaran

Assessor de Financiamentos

Respostas: 101

há 11 meses

Atender a compra de imóveis para a população de baixa renda.

Corretor de imóveis

Filipe Da Silva Santos

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 340

há 1 ano

O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal junto à Caixa Econômica Federal para incentivar famílias de baixa renda a adquirir o seu imóvel próprio.

Corretor de imóveis sem foto

Monalisa Gois

Corretor de imóveis

Respostas: 6

há 1 ano

Para pessoas de baixa renda ser bonificado na compra do primeiro imóvel.

Corretor de imóveis

Alexandre Coelho

Corretor de imóveis

Respostas: 281

há 1 ano

Programa Minha Casa Minha Vida de a forma mais fácil de se adquirir um imóvel para Famílias com renda mensal inferior ou igual a r$ 8000 se for imóvel Urbano você pode conseguir uma taxa de financiamento muito abaixo da praticada pelos outros bancos no mercado e você pode ainda conseguir uma ajuda do governo para poder comprar o seu imóvel que é o subsídio se for imóvel sem vaga de garagem em São Paulo você ainda pode conseguir documentação grátis.

Faça uma nova pergunta: