Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que é património imobiliário?

me perguntaram alguns dias atrás se eu tenho patrimônio imobiliário e eu queria entender o que é isso

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que é património imobiliário?

Me perguntaram alguns dias atrás se eu tenho patrimônio imobiliário e eu queria entender o que é isso

Respostas (9)

há 2 anos

É o conjunto de direitos e bens, tangíveis ou intangíveis, onerados ou não, adquiridos, firmados, produzidos, recebidos, mantidos, ou utilizados pelas entidades do setor público, que seja portador ou represente um fluxo de benefícios, presente ou futuro, inerente à prestação de serviços públicos ou à exploração.

há 2 anos

Patrimônio Imobiliário é o conjunto de bens imóveis de determinada pessoa. Exemplo. Fulano tem 2 casas que aluga, 1 <a href="https://www.imovelguide.com.br/calculos/calculadora-de-quanto-custa-manter-um-imovel-na-praia" >casa na praia</a> e uma loja centro da cidade. Podemos dizer que Fulano tem um bom patrimônio imobiliário.

há 2 anos

É o conjunto de direitos e bens, tangíveis ou intangíveis, onerados ou não adquiridos formados produzidos recebidos mantidos ou utilizados pelas entidades do setor público, que seja portador ou representante um fluxo de benefícios, presente ou futuro, inerente à prestação de serviços públicos ou a exploração.

Compartilhe esta Pergunta