há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o tamanho ideal para uma edícula?
Quero fazer uma edícula aqui em casa, mas antes, gostaria de saber qual é o tamanho ideal para uma edícula, alguém pode me informar por favor...
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Qual o tamanho ideal para uma edícula?
Quero fazer uma edícula aqui em casa, mas antes, gostaria de saber qual é o tamanho ideal para uma edícula, alguém pode me informar por favor...
Respostas (9)
70 m² é o ideal para uma edícula.
há 2 anos
O ideal seria consultar um arquiteto, mas edícula normalmente se configura com 1 quarto, cozinha americana e 1 banheiro, mas poderá ter outras configurações, por exemplo, como uma área gourmet, ao fundo do terreno do imóvel.
há 2 anos
Um tamanho bom e ideal para construção de uma edícula é 70m², um bom espaço para os cômodos e os ambientes integrados valorizam ainda mais a área que reúne sala de jantar sala de TV e cozinha.
há 2 anos
O tamanho ideal é aquele que atenda as suas necessidades, observando-se as disposições e restrições estabelecidas no código de obras do município. Assim, você deve procurar o Depto de obras da cidade e obter essas informações.
há 2 anos
Menos de 70 m², a edícula possui um bom espaço para os cômodos e ambientes integrados, valorizando mais ainda a área que reúne sala de jantar, sala de Tv e cozinha.
há 2 anos
EdÍcula tem um excelente espaço e integra ambiente 70 metros quadrados.
há 2 anos
Tamanho ideal um pouco menos que 70m² ou máximo de 70m².
há 2 anos
30M2.
há 2 anos
Isso vai depender do seu gosto e espaço. Não há como opinar.
Compartilhe esta Pergunta