Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso comprar imóvel após pagar dívida atrasada com FIES?

E tenho dívida atrasada com o fies Me falaram q mesmo eu pagando eu ajamis conseguiria comprar uma casa sou ao financiado pela caixa novamente Principalmente por q eu teria aqueles descontos ótimos q ofereceram e que isso deixa em uma cadastro interno da caixa e nunca mais me venderiam É verdade.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso comprar imóvel após pagar dívida atrasada com FIES?

E tenho dívida atrasada com o fies Me falaram q mesmo eu pagando eu ajamis conseguiria comprar uma casa sou ao financiado pela caixa novamente Principalmente por q eu teria aqueles descontos ótimos q ofereceram e que isso deixa em uma cadastro interno da caixa e nunca mais me venderiam É verdade.

Respostas (8)

há 3 anos

Mentira, de certa forma ao renegociar uma dívida antiga e pagar com desconto o acordo, te torna alguém que o Banco não irá olhar bem, porém, se você abrir uma conta na Caixa Econômica Federal, colocar seu recebimento de salário, suas contas em debito automático, ativar DDA, PIX, adquirir um CAP ou Seguro (vida, veicular ou outro) e flertar com o Banco mostrando que seu perfil mudou, o banco irá te convidar a comprar imóvel.

há 3 anos

É tem que verificar para saber se o seu nome né foi parar no correio esse né que é tipo um sistema interno da caixa né para não a gente coloca as pessoas que têm dívidas né com a Caixa Econômica pegar a sua já como FIES né é uma prática Que legal né que o próprio Código de Defesa do Consumidor né Tem artigo né que fala sobre essa ilegalidade mas que costumam né ser de uso né do dos bancos né realizar essa prática e você tem que verificar se o seu nome está nesse sistema internalizado no correio da Caixa.

Compartilhe esta Pergunta