portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Não poder ser cobrado porque sua assinatura não tem validade jurídica sendo que o banco só aceitava sendo A3.

há 11 meses

6

Bezerra Imóveis São Paulo

imóvel guide usuário

Celso.

Perguntador

há 11 meses

Pode ser cobrado este valor para cancelar contrato?

Assinei um contrato de empréstimo não recebi o valor porque o referido banco alegou que preciso assinatura eletrônica A3 Não concordei e desisti do empréstimo Eu fiz uma simulação de empréstimo via WhatsAp2 dias atrás E assinei o contrato AÍ não necebi o valor e quero cancelar o contrato E eles Estão me cobrando uma multa de 20 em cima do valor do empréstimo Eles podem cobrar essa multa Me pediram para pagar assinatura eletrônica no valor de R 38000 mais ou menos Pediram pra eu fazer o pagamento que o dinheiro será depositado de 1 até 4 horas na minha conta.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Bezerra Imóveis São Paulo

Imobiliária

Respostas: 48

há 11 meses

Não poder ser cobrado porque sua assinatura não tem validade jurídica sendo que o banco só aceitava sendo A3.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 11 meses

EstÁ me cheirando a golpe. Você consegue assinar digitalmente de graça pelo gov. Br. Estão tentando te passar um caô. Apenas bloqueie esse pessoal. NinguÉm empresta dinheiro pelo WhatsApp. E banco nenhum pede valor adiantado, seja a que título for, para conceder empréstimos.

Corretor de imóveis

Renovare Negocios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 22

há 11 meses

Eu nunca vi ter que pagar taxa de contrato digital para poder liberar crédito em conta.

Corretor de imóveis

Macilene De Moura

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.226

há 11 meses

Você tem que ver o que esta escritor no contrato antes de assinar e ver se e o que vale o que precisa.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 11 meses

Totalmente ilegal, procure o Procon e acione o banco.

Corretor de imóveis

Pusch Imóveis. Imobiliária Em Curitiba. Avalie Seu Imóvel !

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 3.135

há 10 meses

Tudo isso está muito estranho. Sugiro ir até o Procon na sua cidade e verificar.

Faça uma nova pergunta: