há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber quem é o proprietário de um terreno?
Gostaria de saber se o terreno atras da minha casa tem dono pois a 16 anos ele é murado e cheio de mato destrói tudo qur é de telha da minja casa e estou a procura do dono terreno na rua senhorinha saraiva cidade dos funcionários terreno de esquina.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como saber quem é o proprietário de um terreno?
Gostaria de saber se o terreno atras da minha casa tem dono pois a 16 anos ele é murado e cheio de mato destrói tudo qur é de telha da minja casa e estou a procura do dono terreno na rua senhorinha saraiva cidade dos funcionários terreno de esquina.
Respostas (8)
Com o endereço completo você vai no cartório de registro de imóveis, solicitando lá você consegue ver quem é o dono.
há 3 anos
Para vc saber quem é o proprietário desse terreno, de posse do endereço vc consegue levantar junto a prefeitura o cadastro imobiliário, ou no cartório de registro de imóveis.
há 3 anos
Se você não sabe quem é o dono de um determinado Imóvel, basta procurar pelo Cartório de Registro de Imóveis responsável pela localidade ou bairro do imóvel que deseja pesquisar e solicite uma certidão da matrícula atualizada pelo endereço completo do imóvel pesquisado.
há 3 anos
VÁ á um cartório de registro de imóveis, com o endereço do terreno é possível descobrir quem é o proprietário do imóvel.
há 3 anos
VÁ ao ofício cartório de registro de imóveis responsável pela localidade ou bairro do imóvel que você deseja pesquisar e peça uma certidão da matrícula pelo endereço do imóvel.
há 2 anos
No cartório de registro de imóveis é possível identificar o legítimo proprietário do imóvel.
há 2 anos
Tem que ir na prefeitura local para ter mais informação.
há 2 anos
Solicitando a ônus reais do imóvel, onde constará a qualificação do mesmo como proprietário no ultimo ato de compra e venda praticado.
Compartilhe esta Pergunta