há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Podem aumentar o valor da minha entrada mensalmente?
Comprei um apartamento e foi gerado uma entrada foi parcelado em 29 vezes eles podem aumentar o valor das minhas parcelas mesmo sendo um valor fixo que foi parcelado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Podem aumentar o valor da minha entrada mensalmente?
Comprei um apartamento e foi gerado uma entrada foi parcelado em 29 vezes eles podem aumentar o valor das minhas parcelas mesmo sendo um valor fixo que foi parcelado.
Respostas (10)
Se houver correção pactuado em contrato é possível.
há 3 anos
Se possuir em contrato que o valor é fixo em 29 vezes de tal valor não podem acrescer juros porém o seu corretor se realmente for corretor não te informou que é cobrado INPC ou IPCA mensal para correção do valor vai lá e dê uma olhadinha no seu contrato deve estar nas primeiras páginas as condições do negócio.
há 3 anos
Então quando você faz o parcelamento da entrada né não é que ela tem algum aumento mas ela é corrigida mensalmente né pela FGV né a Fundação Getúlio Vargas que ocorre a correção da ncc que é o índice Nacional da construção civil entendeu então todo mês né a sua parcela ela é corrigida pelo esquina indicador.
há 3 anos
Se o Imóvel esta na planta esta com correção de incc.
há 3 anos
O contrato deve ser seguido Leia com atenção e veja se não existe previsão de algum indexador.
há 3 anos
SE NÃO HÁ CORREÇÃO PREVISTA NO CONTRATO NÃO PODE.
há 3 anos
Bom dia depende do que você esta falando se as parcelas estiver no financiamento tem uma taxa todo mês encima do valor da parcela se você estiver falando das parcelas da entrada do imóvel não existe essa taxa verifica no seu contrato se tem alguma clausula falando desses valores.
há 3 anos
Se esta no contrato que são fixas não pode aumentar.
há 3 anos
Caso esteja previsto correção monetária ou correção da entrada pelo Incc por exemplo sim pode haver correção no valor da entrada.
há 2 anos
Sim através de juros.
Compartilhe esta Pergunta