há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso vender um terreno onde um herdeiro não quer assinar?
Tenho um terreno que comprei da minha mae ecc Ela faleceu e fiz um documento onde os herdeiros assinaram reconhecendo que o terreno pertence a me ecc so que uma herdeira depois que deu os documentos sabendo que o terreno è meu não quer assinar ecc gostaria de saber se posso realizar um novo documento sem a assinatura dela ecc posso vender esse terreno.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso vender um terreno onde um herdeiro não quer assinar?
Tenho um terreno que comprei da minha mae ecc Ela faleceu e fiz um documento onde os herdeiros assinaram reconhecendo que o terreno pertence a me ecc so que uma herdeira depois que deu os documentos sabendo que o terreno è meu não quer assinar ecc gostaria de saber se posso realizar um novo documento sem a assinatura dela ecc posso vender esse terreno.
Respostas (7)
Não não pode Você se arriscou num contrato de gaveta e agora terá que recorrer à justiça para regularizar a situação documental desse terreno Sugiro que contrate um advogado e se não puder pagar um que recorra à defensoria pública.
há 3 anos
Quando há discordância quanto à venda do imóvel ou seja um dos herdeiros não quer vender o imóvel Os demais interessados também devem pedir uma autorização judicial Assim os herdeiros interessados na venda devem notificar o herdeiro que se recusa a vendêlo.
há 3 anos
Não só pode vender o terreno com a assinatura de todos os herdeiros.
há 3 anos
O herdeiro tem preferencia para a compras das partes caso os outros herdeiro não interessa pode haver um leilão para a venda.
há 3 anos
Infelizmente você precisa da assinatura da herdeira.
há 3 anos
Não há como vender o terreno se o herdeiro não quer assinar.
há 3 anos
Boa tarde Não todos devem assinar.
Compartilhe esta Pergunta