portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

SÓ fazer a simulação não é garantia de aprovação é necessário o envio de toda documentação sua e de seu cônjuge para que haja a aprovação.

há 1 ano

9

Juliano Cardoso

imóvel guide usuário

Josivan Candido Da Silva

Perguntador

há 1 ano

Como saber se tenho um financiamento de imóvel aprovado?

Preciso saber se tenho financiamento de imóvel aprovado no meu nome.

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.523

há 1 ano

SÓ fazer a simulação não é garantia de aprovação é necessário o envio de toda documentação sua e de seu cônjuge para que haja a aprovação.

Corretor de imóveis

Roberio Temoteo

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.199

há 1 ano

SÓ consultar na agencia Bancaria ou com a correspondente bancaria.

Corretor de imóveis

Inaldo Saraiva

Corretor de imóveis

Respostas: 9

há 1 ano

Olá Josivan! Podemos fazer a sua simulação pela caixa, Itaú, Bradesco e Santander e você terá noção das taxas de juro, condições e parcelas de acordo com a sua idade e renda. Fazemos financiamento imobiliário em todo o Brasil. Ligue para (35)9.9231-5556 e converse com o nosso consultor Alcir mtro.com.br.

Corretor de imóveis

Maura Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 5.245

há 1 ano

Dirijase qualquer agência da CEF e portando documento de identificação com foto será possível esta informação.

Corretor de imóveis

Carlos Augusto

Corretor de imóveis

Respostas: 712

há 1 ano

VÁ ao setor setor de habitação da Caixa ou a um correspondente da Bancário da Caixa para verificar isso se tem ou não financiamento aprovado no seu nome.

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.441

há 1 ano

Para saber sobre o financiamento você deverá fazer uma analise de credito por que simulação nem sempre é verídico com o valor que a CAIXA lhe dá para você fazer seu financiamento.

Faça uma nova pergunta: