Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Devo procurar meus direitos?

Meu marido passou mais de uma ano limpando um terreno ao lado de casa meu marido cercou e meteu plantas, o dono do terreno estava ciente de que meu marido estava zelando pelo terreno mas nunca veio ver e nunca deu um centavo pra ele só falava pra ele continuar limpando e hj ele veio aqui em casa dizer que vai vende pra outro e vai dar apenas 300, 00 reais pra ele sendo que esse valor não paga o tempo que ele ficou limpando. Por favor me tirem essa dúvida. Agradeço.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Devo procurar meus direitos?

Meu marido passou mais de uma ano limpando um terreno ao lado de casa meu marido cercou e meteu plantas, o dono do terreno estava ciente de que meu marido estava zelando pelo terreno mas nunca veio ver e nunca deu um centavo pra ele só falava pra ele continuar limpando e hj ele veio aqui em casa dizer que vai vende pra outro e vai dar apenas 300, 00 reais pra ele sendo que esse valor não paga o tempo que ele ficou limpando. Por favor me tirem essa dúvida. Agradeço.

Respostas (6)

há 3 anos

Veja bem, se seu marido limpava por conta própria, não tem muito o que fazer, agora se tinham um acordo ai ele deve buscar os direitos com um advogado. se o proprietário abandonou o terreno deveria ter comunicado aos órgãos competentes para que eles tomassem as providencias.

Compartilhe esta Pergunta