Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho negativação de nome indevida e um protesto longe, como limpar?

Fui convocado pela codhab para entregar a documentação, a construtora entrou em contato dizendo que deveria limpar a pendencia, 2 negativação por causa de uma faculdade que cursei jornalismo, 11/2019 e 12/2019 só que 2/11/2019 fui preso e só sai em 2022, e o protesto de são gonçalo onde morei em 2018 e a única que poderia protestar era a universidade salgado de oliveira em niterói, onde cursei o 1o sem de jornalismo e por motivo de saúde vim embora as pressas pra Brasília sem trancar a matrícula, estou preso nessas duas universidades.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Tenho negativação de nome indevida e um protesto longe, como limpar?

Fui convocado pela codhab para entregar a documentação, a construtora entrou em contato dizendo que deveria limpar a pendencia, 2 negativação por causa de uma faculdade que cursei jornalismo, 11/2019 e 12/2019 só que 2/11/2019 fui preso e só sai em 2022, e o protesto de são gonçalo onde morei em 2018 e a única que poderia protestar era a universidade salgado de oliveira em niterói, onde cursei o 1o sem de jornalismo e por motivo de saúde vim embora as pressas pra Brasília sem trancar a matrícula, estou preso nessas duas universidades.

Respostas (7)

há 3 anos

Atualmente até mesmo contratos podem ser assinados digitalmente de forma gratuita, você terá que fazer um acordo para limpar seu nome, ou comprovar pela via judicial que o apontamento é indevido, e nesse caso cabe até dano moral de forma que quem te protestou indevidamente terá interesse em acertar esse apontamento.

Compartilhe esta Pergunta