há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso estar sendo enganado pela construtora?
Comprei apartamento pelo minha casa minha vida no valor de 248 mil, a contrutora pediu documentos para enviar para caixa para aprovar o financiamento, três dias depois eles me liga dizendo que aprovou apenas 150 mil de financiamento que restante eu teria que dar como entrada, a caixa me envio código da proposta para acompanhar e lá estava escrito seu crédito está aprovado no valor 211. 200, 00 e a próxima etapa seria aceitar e assinar os termos! Agora não sei se acredito na construtora ou se vou na caixa me informar se foi aprovado apenas 150 mil mesmo.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso estar sendo enganado pela construtora?
Comprei apartamento pelo minha casa minha vida no valor de 248 mil, a contrutora pediu documentos para enviar para caixa para aprovar o financiamento, três dias depois eles me liga dizendo que aprovou apenas 150 mil de financiamento que restante eu teria que dar como entrada, a caixa me envio código da proposta para acompanhar e lá estava escrito seu crédito está aprovado no valor 211. 200, 00 e a próxima etapa seria aceitar e assinar os termos! Agora não sei se acredito na construtora ou se vou na caixa me informar se foi aprovado apenas 150 mil mesmo.
Respostas (7)
há 3 anos
há 3 anos
- limite de crédito aprovado
- subsidio aprovado
- como serão as prestações?
- vai aplicar INCC ? como ?
- quais taxas de juros, seguros etc ?
enfim,. . . . Todas as dúvidas. . . . trata-se de um contrato de pelo menos 360 meses ! vale a pena tomar um cafezinho na Caixa !!!!
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta