Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso estar sendo enganado pela construtora?

Comprei apartamento pelo minha casa minha vida no valor de 248 mil, a contrutora pediu documentos para enviar para caixa para aprovar o financiamento, três dias depois eles me liga dizendo que aprovou apenas 150 mil de financiamento que restante eu teria que dar como entrada, a caixa me envio código da proposta para acompanhar e lá estava escrito seu crédito está aprovado no valor 211. 200, 00 e a próxima etapa seria aceitar e assinar os termos! Agora não sei se acredito na construtora ou se vou na caixa me informar se foi aprovado apenas 150 mil mesmo.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso estar sendo enganado pela construtora?

Comprei apartamento pelo minha casa minha vida no valor de 248 mil, a contrutora pediu documentos para enviar para caixa para aprovar o financiamento, três dias depois eles me liga dizendo que aprovou apenas 150 mil de financiamento que restante eu teria que dar como entrada, a caixa me envio código da proposta para acompanhar e lá estava escrito seu crédito está aprovado no valor 211. 200, 00 e a próxima etapa seria aceitar e assinar os termos! Agora não sei se acredito na construtora ou se vou na caixa me informar se foi aprovado apenas 150 mil mesmo.

Respostas (7)

há 3 anos

Talvez houve alguma interpretação errônea sua ou do atendente da construtora. Melhor se dirigir até a agência, e tirar todas as dúvidas:

- limite de crédito aprovado
- subsidio aprovado
- como serão as prestações?
- vai aplicar INCC ? como ?
- quais taxas de juros, seguros etc ?

enfim,. . . . Todas as dúvidas. . . . trata-se de um contrato de pelo menos 360 meses ! vale a pena tomar um cafezinho na Caixa !!!!

Compartilhe esta Pergunta