Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Futuro do Mercado de Salas Comerciais

Devido ao covid-19 grande parte das pessoas começaram a trabalhar diretamente das suas casas (Home Office) e aparentemente isso se tornou um tendência, não sabemos até onde isso vai dar certo e perdurar. Com isso muitas imóveis comerciais começaram a fica

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Futuro do Mercado de Salas Comerciais.

Devido ao covid-19 grande parte das pessoas começaram a trabalhar diretamente das suas casas (Home Office) e aparentemente isso se tornou um tendência, não sabemos até onde isso vai dar certo e perdurar. Com isso muitas imóveis comerciais começaram a fica.

Respostas (7)

há 5 anos

Normal, pois embora alguns tenham optado pelo trabalho remoto faz-se necessário escritório ou lugar físico para atendimento presencial de acordo com algumas funções e tipos de empresa.

há 5 anos

Tudo se adapta e toda crise é cíclica. com certeza vamos achar o destino certo para este tipo de imóvel nem que para isso se tenha que modificar a destinação na prefeitura. Tem hotel alugando quarto para home office, as salas também podem ser usadas desta forma, até por aluguel por hora. Eu trabalho em casa, se precisar me reunir com um cliente e não quiser recebe-lo em minha casa a locação por hora da sala é uma boa pedida. ainda é cedo, mas tudo se encaminha.

Compartilhe esta Pergunta