portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Sim é obrigação da instituição fornecer de forma gratuíta este ofício. Neste caso solicite o desarquivamento ou que seja confeccionado um novo termo de quitação.

há 1 ano

5

Hamilton Passos

imóvel guide usuário

Carlos Antônio Porto Moreira

Perguntador

há 1 ano

É obrigação da agencia que financiou, me dar esse ofício?

Quitei meu imóvel pela caixa em 10/2000, fui na agencia do financiamento para pegar o ofício de quitacao e me informarem que esse documentos estava em brasilia, também fiz contato e não acharam.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Hamilton Passos

Corretor de imóveis

Respostas: 44

há 1 ano

Sim é obrigação da instituição fornecer de forma gratuíta este ofício. Neste caso solicite o desarquivamento ou que seja confeccionado um novo termo de quitação.

Corretor de imóveis

Fátima Consultora De Imóveis (fafá)

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 323

há 1 ano

Você deve comparecer a agência da Caixa responsável pelo financiamento e solicitar o termo de quitação do imóvel para que seja realizada a transferência do imóvel.

Corretor de imóveis

André Mattos

Corretor de imóveis

Respostas: 956

há 1 ano

Eles tem que entregar a carta sim, todas as cartas de quitações da CEF vem de Brasília, mas a agência tem que fornecer.

Corretor de imóveis

Omega Imobiliária

Imobiliária

Respostas: 114

há 1 ano

Oi Boa tarde, Olhar no Cartório de Registro de imóveis, tem Rede Bancaria que enviar para a Quitação direto para o Cartórios no seu final.

Corretor de imóveis

M&g Corretores Associados

Corretor de imóveis

Respostas: 696

há 1 ano

Depois de quitado existe um prazo para sair do sistema, por isso a demora para você receber o termo de quitação.

Corretor de imóveis

Maura Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 5.245

há 1 ano

Este processo é mesmo um pouco lento. Solicite novamente na agência responsável pelo financiamento.

Faça uma nova pergunta: