há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que o seguro fiança cobre?
Preciso rescindir meu contrato de locação aonde moro à 10meses por motivo de saúde da minha esposa que encontra-se internada e precisa de tratamento intensivo, hoje resido em Atibaia, e preciso me mudar para SP aonde faz tratamento etc, pago seguro fiança, ele cobre rescisão contratual no meu caso cuja locação é de 30meses.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O que o seguro fiança cobre?
Preciso rescindir meu contrato de locação aonde moro à 10meses por motivo de saúde da minha esposa que encontra-se internada e precisa de tratamento intensivo, hoje resido em Atibaia, e preciso me mudar para SP aonde faz tratamento etc, pago seguro fiança, ele cobre rescisão contratual no meu caso cuja locação é de 30meses.
Respostas (7)
Veja no seu contrato se no caso de doença você não pode rescindir o contrato.
há 3 anos
Sim, o seguro é para essas coisas, fique tranquilo e vá cuidar do seu maior bem que é sua esposa, Deus abençoe.
há 3 anos
O seguro fiança garante o pagamento do aluguel e de outros encargos legais para o locador (dono do imóvel) em caso de imprevistos com o locatário (inquilino).
há 3 anos
Tudo o que for contratado.
há 3 anos
Aluguel encargo como água ,luz, e condomínio.
há 3 anos
Depende das clausulas da operadora de credito que foi contratada para realizar seu seguro fiança.
há 3 anos
O seguro é utilizado basicamente para garantir ao proprietário do imóvel o pagamento do aluguel devido,, no caso de inadimplência do inquilino além de multas, também é possível contratar coberturas adicionais para outras taxas referentes ao imóvel como, IPTU, Condomínio água e luz, danos ao imóvel, pintura interna externa entre outros.
Compartilhe esta Pergunta