há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Locatário pode cobrar taxa de água diferente da descrita no contrato?
LocatÁrio pode me cobrar taxa de água diferente da descrita no contrato porque atualizou o valor água e ainda colocar na minha parte a pagar, taxas de multas de atrasos da conta em que eu nem estava no imóvel?. Ainda mais considerando que a conta de água tem consumo meu de 10 dias, mas está me passando o valor da conta completa, considerando muito mais dias, de quando eu nem estava no imóvel ainda?.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Locatário pode cobrar taxa de água diferente da descrita no contrato?
LocatÁrio pode me cobrar taxa de água diferente da descrita no contrato porque atualizou o valor água e ainda colocar na minha parte a pagar, taxas de multas de atrasos da conta em que eu nem estava no imóvel?. Ainda mais considerando que a conta de água tem consumo meu de 10 dias, mas está me passando o valor da conta completa, considerando muito mais dias, de quando eu nem estava no imóvel ainda?.
Respostas (7)
O Locador / Proprietário só deveria cobrar a proporcionalidade do seu uso.
há 3 anos
Água é consumo a forma de cobrança tem que ser combinada entre as partes.
há 3 anos
Contas geradas antes da sua entrada no imóvel é de responsabilidade do proprietário.
há 3 anos
NAO PODE TEM SEGUIR CANTRATO.
há 3 anos
Locatário é você (o inquilino). E não, o locador não pode cobrar de você diferente do que foi contratado.
há 3 anos
Não pode e não deve. Peça o dia que foi feita a leitura e faça o calculo, excluindo multas de quando vc não estava no imovel.
há 3 anos
Pela situação que você está descrevendo está meio errada a cobrança tem que conversar com a locadora para entrar em um acordo.
Compartilhe esta Pergunta